segunda-feira, 14 de maio de 2018

Atividades extras 9º anos "C" e "D"

Resolva as questões a seguir :

1)Lúcia resolveu a equação 2x² + 50 =0 e encontrou a solução:
a) 5 e 5.
b) -5 e -5.
c) 5 e -5.
d) Ø.

2)Identifique os coeficientes de cada equação e diga se ela é completa ou não:

a) 5x2 - 3x - 2 = 0    
                                       
b) 3x2  + 55 = 0                                               

 c) x2 - 6x = 0                
                                     
 d) x2 - 10x + 25 = 0      
3)Acesse o link abaixo e visite o site da Educopédia e depois escreva o que achou das atividades  apresentadas e se conseguiu resolver as questões.
     Como fazer a atividade: 
1º acesse o link e entre como visitante usado seu nome e um email e escolha a opção aluno.
2º Click no ícone da Matemática e logo depois no seu ano 7º ou 9º anos;
3º procure pelo nome do assunto estudado e faça as atividades sugeridas.

10 comentários:

  1. Daniel Nantes.
    Resposta da primeira questão e a letra=C
    Resposta da segunda questão:
    A=Completa
    B=Incompleta
    C=Incompleta
    D=Completa
    Resposta da terceira questão:
    Eu visitei o site do link e olhei os exemplos e as atividades e até consegui responder algumas, gostei muito do site e das atividades, e teve também alguns exemplos que me ajudaram a responder a questão 1.

    ResponderExcluir


  2. Resposta da primeira questão e a letra=C
    Resposta da segunda questão:
    A=Completa
    B=Incompleta
    C=Incompleta
    D=Completa
    Resposta da terceira questão:
    Eu visitei o site do link e olhei os exemplos e as atividades e até consegui responder algumas, gostei muito do site e das atividades, e teve também alguns exemplos que me ajudaram a responder a questão 1.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula 9D
    Oi Professora decupe pelo atraso então vamos la.
    A resposta da questão Um e a alternativa (C)
    A resposta da questão Dois e:
    (A) e Completa
    (B) e Incompleta
    (C) e Incompleta
    (D) e Completa
    A resposta da questão Treis e:
    Eu tentei entra no link pelo meu celular e não conseguir, mas pegei o computador do Daniel emprestado, ai sim conseguir entra e vir variedades de assuntos no sit, entra na parte de matematica e vir uns exemplos tentei responder algumas questões e quaser conseguir responder, fora disso gostei muito do sit.

    ResponderExcluir
  4. Questão 1
    Ea letra (c)
    Questao 2
    A completa
    B incompleta
    C incompleta
    D completa
    Questão 3
    Eu não consegui entra no link pelo meu celular

    ResponderExcluir
  5. Yuri sousa 9D resposta da 1 questão letra =c resposta da 2 questão a=Completa B=Incompleta C=Incompleta D=Completa

    ResponderExcluir
  6. Resposta da 3 questão eu entrei no link e seguir as dicas que a sinhora deu o link e muinto bom para aprender todas as materias eu conseguir responder a guestão 2 com a ajuda do link.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e thaiz CONCEIÇÃO,
    A respota da 1 questão e a c.
    A respota da 2 è.
    Completa.
    Incompleta.
    Incompleta.
    Completa.
    Respota da 3 questão.
    Eu olhei o sati e gostei muito, pos me fez enteder mais sobre o assunto, porem me fez entender mais sobre a equação do 2 grau, e me ajudou a resolver alguns problemas, e me tirou duvidas sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  8. Oi professora meu nome é thais ferreira do 9ano " d " a resposta da questão 1 é a letra 'c e da questão 2 é:a=completa
    B=incompleta c=incompleta e d=completa.
    Agora consegui entra no link e dei uma olhada consegui tirar uma duvida e achei bem interessante o assunto.

    ResponderExcluir
  9. Oi professora meu nome é João Vitor e a resposta da primeira Questão é a letra c e a segunda
    A)completa
    B)incompleta
    C)incompleta
    D)completa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição!!!!! Volte Sempre!