segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É assim que estou terminando o meu ano letivo


   Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo.


      Essa foi uma das palavras que me guiaramn nesse ano nas minhas conquistas profissionais,concluo o ano letivo sabendo que me dediquei aos meus projetos e que obtive um bom resultado .Entretanto, e nesse período que devemos nos avaliar e ver onde falhamos e onde acertamos para que no  próximo ano façamos um trabalho muito melhor,aprendemos muito com os nossos erros.Essa imagem me chamou muito a atenção ,pois é assim que estou me sentindo vencendo os meus receios e limites.
       Estarei postando em breve sugestões para o ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição!!!!! Volte Sempre!

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição!!!!! Volte Sempre!