quarta-feira, 27 de junho de 2012

ATIVIDADE DO CURSO E-proinfo


UNIDADE 3 - ATIVIDADE 5 : AVALIAÇÃO DE SEU PERCURSO
ORIENTADORA: IRENE CORREIA
CURSISTA: LUCIMEIRES CABRAL DIAS

           Primeiramente gostaria de registrar que estou gostando muito de participar deste curso,pois, já tenho bastante afinidade com o uso de tecnologias nas minhas aulas. Minha participação tem sido satisfatória ,tenho realizado todas as atividades no tempo estipulado, tenho lido os materiais disponíveis e estou gostando muito dos textos. Quanto a dificuldades, a maior que encontrei foi o tempo ,não tive grandes dificuldades em elaborar as atividades e nem de postá-las. Os encontros presenciais foram muito produtivos e prazerosos.Enfim, estou muito satisfeita com o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição!!!!! Volte Sempre!

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição!!!!! Volte Sempre!